Na busca por melhorias na infraestrutura urbana, a Prefeitura de Jaú do Tocantins mobilizou uma operação tapa-buracos nesta terça-feira, 27, visando minimizar os impactos ocasionados pelas chuvas recentes na malha viária local. Sob a liderança da prefeita Luciene Araújo, a administração municipal intensificou os trabalhos, priorizando a recuperação de trechos críticos, especialmente na rodovia estadual TO-498, que corta a cidade, e em outras vias estratégicas.

Os serviços de manutenção foram concentrados no trecho urbano da TO-498. Além disso, as Avenidas B e D também foram contempladas com a operação tapa-buracos, visando garantir a segurança e fluidez do tráfego para os cidadãos.

A prefeita Luciene Araújo ressaltou a relevância dessas intervenções para a comunidade local. “A operação tapa-buracos é uma medida fundamental para garantir a segurança dos motoristas e pedestres, além de contribuir para a preservação dos veículos e a valorização das vias urbanas. Nosso objetivo é promover melhorias em nossa infraestrutura viária, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para os munícipes”, destacou