A prefeita de Jaú do Tocantins, acompanhada de secretários municipais, recebeu nesta quinta-feira, 29, o selo Diamante de Transparência Pública em mãos, através do Programa Nacional de Transparência Pública – 2023. O município conquistou esse destaque no ano passado, com base na avaliação do “Radar da Transparência Pública Nacional”.

Jaú do Tocantins conquistou o selo após apresentar 100% de efetividade nos critérios e requisitos de transparência pública. Ao receber a honraria, a prefeita Luciene Araújo enfatizou que o prêmio materializa e evidencia o trabalho de toda a gestão, tanto secretários, como os servidores.

“É um momento histórico para Jaú do Tocantins. Quero dedicar essa conquista aos servidores e toda a população jauense. Sozinha, eu não conseguiria esse feito, mas com o esforço de toda a equipe estamos recebendo este selo que é o sonho de todo o prefeito ou prefeita”, destacou Luciene.