A Prefeitura de Jaú do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, realizou os trabalhos de manutenção na rodovia TO-296, no trecho que conecta o povoado de Boaventura à divisa com o Estado de Goiás. O trecho de aproximadamente 5 km de extensão, recebeu recuperação de trechos danificados, tapa de buracos, reabertura de estradas e cascalhamento, segundo informou o secretário da pasta, Abdiel Santos.

A prefeita Luciene Araújo, destaca que esta intervenção era uma demanda urgente da população local, que enfrentava sérios desafios de mobilidade devido às condições precárias da rodovia. “Estamos atendendo a uma necessidade urgente dos moradores desta região, que enfrentam um fluxo considerável de veículos diariamente, incluindo transporte escolar e o escoamento da produção agrícola”, destacou a prefeita.