A Prefeitura de Jaú do Tocantins está concentrando esforços na melhoria das estradas rurais do município, buscando garantir melhores condições para a população local. Esta semana, a equipe de patrolamento está empenhada na região do P.A Volta do Rio, realizando serviços essenciais para a comunidade.

Essas ações têm como objetivo proporcionar benefícios para o transporte escolar, para o escoamento da produção agrícola e para o acesso dos moradores às suas propriedades.

A prefeita Luciene Araújo enfatizou a importância desse trabalho. “A manutenção das estradas rurais é fundamental para garantir o acesso dos moradores e o desenvolvimento econômico da nossa região. Estamos empenhados em oferecer condições adequadas para o trânsito seguro de todos e para o escoamento eficiente da produção agrícola”, comentou.