Na manhã desta segunda-feira, 25, a prefeita Luciene Araújo reafirmou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde no município ao entregar três novos veículos à Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Prefeita, os veículos serão fundamentais para fortalecer a logística dos serviços oferecidos à população. Enfatizou que essa conquista é resultado do trabalho conjunto e das parcerias estabelecidas em prol do bem-estar da comunidade. “Estamos sempre empenhados em implementar melhorias nos serviços públicos, e essa entrega é um reflexo desse compromisso”, ressaltou.

A Prefeita agradeceu o dedicado trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela secretária, Danielle Rodrigues dos Reis, que tem se destacado pelo comprometimento em oferecer um atendimento de qualidade à população. “O empenho e a dedicação de nossa equipe são fundamentais para impulsionar a gestão em direção ao aprimoramento dos serviços de saúde”, afirmou a prefeita.