Na quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a entrega de carrinhos para os servidores municipais.
Os carrinhos foram projetados para facilitar o trabalho dos servidores de Jaú do Tocantins. “Desde o início da nossa gestão, melhoramos as condições de trabalho dos servidores, oferecendo a eles carrinhos mais leves, além de entregar uniformes para segurança deles. Temos que agradecer a todos os servidores que ajudam a jaú do Tocantins a ficar mais limpa”, ressaltou a Prefeita Luciene Araújo.
Quem comemorou a entrega dos carrinhos foi o Secretário de Meio Ambiente Eliomar Rodrigues Araújo. Hoje é um dia muito importante não só para mim, mas para todos os servidores. Todos sabem que estes carrinhos vão facilitar muito os trabalhos dos servidores. Temos muito que agradecer a Prefeita, pois ela sempre nos auxiliou em todos os momentos”.