Preocupada com a segurança dos servidores municipais que trabalham diariamente na rua, a Prefeita Luciene Araújo, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega de kits de uniformes de manga longa, que vão proporcionar maior proteção aos servidores.

Junto com os uniformes também foram entregues equipamentos de proteção individual.

Na ocasião, o secretario elogiou o excelente trabalho realizados pelos funcionários na cidade e destacou a importância dos novos uniformes como forma de identificação dos servidores e dos serviços oferecidos à população, além de organizar os setores envolvidos.

“Eu peço aos nossos servidores, que têm prestado um trabalho de excelência no nosso Município, que usem os uniformes, não somente para serem identificados e podermos oferecer serviços mais organizados, mas também para terem mais segurança em seus trabalhos” declarou o secretário Eliomar Araújo”.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE