19 de janeiro de 2022

Janeiro é o mês designado para a conscientização e cuidados com a saúde mental!⠀
A meta é colocar esse tema em evidência,  proporcionando a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional, algo que gera consequências preocupantes em nossa sociedade.

Desta forma, a equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), juntamente com a equipe da Academia da Saúde do município de Jaú do Tocantins – TO, iniciou atividades voltadas à Saúde Mental com toda equipe que compõe a Secretaria Municipal de Administração, com intuito de mostrar a importância da Saúde Mental para que assim possamos ter uma melhor qualidade de vida. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Jamil Ribeiro, Secretária de Administração Maria Joelene e as psicólogas Jéssica Ancioto e Juhlly Amorim.