A Prefeitura de Jaú do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um curso de panificação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), e nesta sexta-feira, 03, foi o encerramento do curso no povoado de Boaventura, onde estiveram presentes a prefeita Luciene Araújo, a presidente da Câmara de Jaú, Rosilene Facundes, a vereadora Eliene, o secretário do Meio Ambiente Allison Amaral, e a secretária de Assistência Dicerlia dos Santos e sua equipe.

Na oportunidade foi servido um almoço para todos os alunos do curso de panificação. A prefeita agradeceu a todos os alunos e falou a importância desse curso para o povoado e para as famílias que ali participaram. A vereadora Rosilene falou também que elas podem estar levando seus produtos para serem comercializados nas feiras. A professora do curso agradeceu a prefeita Luciene Araújo, sobre como foi bom em ministrar o curso neste município, que Jaú tem um povo muito acolhedor e destacou o empenho das alunas, e por fim, agradeceu a administração e a secretária de assistência social que deu o apoio 100% nos materiais necessários.