O Colégio Municipal Pedro Luíz Bonfim, em Jaú do Tocantins, realizou nesta sexta feira, 03, o Arraiá da escola. A unidade escolar contou com o apoio de toda equipe da rede municipal de educação e com toda a população de Jaú que compareceu em peso. A prefeita Luciene Araújo também esteve presente no evento.

O Arraiá apresentou quadrilha, versos, poemas e cantorias, e também contou com muito forró. A prefeita não ficou de fora da dança. Esteve presente também a presidente da Câmara Municipal Rosilene Facundes e os vereadores Elaudio Júnior, Valdes Borges e Washington Luiz, o diretor da escola, Antônio Dias, que contou como a escola foi fundada e também diz que a festividade faz parte do calendário escolar.

Na festa tinha todas as guloseimas juninas como quentão, pipoca e até fogueira artificial, leilões e muito mais.