Neste sábado, 18, Jaú do Tocantins celebrou o Dia do Evangélico com um show gospel da cantora Adriana Aguiar. O evento, promovido pelas igrejas evangélicas locais, recebeu apoio da prefeita Luciene Araújo.

A iniciativa contou ainda com o respaldo de emendas parlamentares dos deputados estaduais Nilton Franco e Eduardo Fortes, reforçando o comprometimento do poder legislativo com a comunidade evangélica. A solicitação do evento foi feita pelos vereadores Queila Carvalho e Washington Luiz, destacando a união entre os diferentes segmentos políticos com a comunidade evangélica.

A prefeita Luciene Araújo enfatizou a relevância do evento para a cidade, expressando seus parabéns aos pastores e líderes evangélicos locais. Agradeceu também o suporte dos deputados, destacando a importância da união entre poder público e comunidade para promover eventos que fortalecem os laços culturais e religiosos.

Luciene fez questão de agradecer aos pastores pelo trabalho religioso realizado na cidade: James Samuel – Igreja Batista Independente Sião; Pastor Thiago Reis – Assembleia de Deus Madureira; Davi José Ferreira – Igreja Renascer em Cristo; Pastor Dorgival – Assembleia de Deus Ciadseta; Pastor Belton – Assembleia de Deus da cidade de Peixe.