Gestão se faz com trabalho e a prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo, tem arregaçado as mangas em busca de parcerias e melhorias para o município. Nesta quarta-feira, 08, ela esteve no Palácio Araguaia, em Palmas, onde o Governo do Tocantins autorizou a liberação de mais de R$ 6 milhões da Secretaria da Educação (Seduc) para pagamento de 12 convênios celebrados com 11 prefeituras municipais, referentes ao Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, o o município de Jaú do Tocantins foi um dos contemplados.

Os recursos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego serão destinados exclusivamente para investimentos na área de educação e esportes. As verbas serão destinadas para implantação e recuperação de quadras de esportes, campos de futebol, arquibancadas, complexos esportivos e outras obras priorizadas pelos gestores municipais.

A prefeita Luciene reforçou a importância dos recursos. “Agradeço ao governador Wanderlei por liberar o recurso que será muito importante para nossa cidade, onde serão investidos em obras para as áreas da educação e esporte”, disse.