Nesta segunda-feira, 04, a prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo, esteve presente no encerramento da vaquejada XIII ExpoJaú. Também estiveram presentes o secretário de Transportes e Obras Ronney Peterson, a secretária de Assistência Social Dicerlia Santos, a secretária de Administração Maria Joelene Carvalho, o Secretário do Meio Ambiente Allison Amaral, o secretário de Educação Júnior Graciano e o secretário de Agricultura, João Aguiar.

A prefeita Luciene agradeceu toda a população de Jaú do Tocantins que esteve na ExpoJaú e a todos os servidores municipais que desempenharam para que o evento fosse realizado e também a equipe que ficou responsável pelo grande evento, o senhor Genésio e sua esposa Valeria Mota, senhor Batista e sua esposa Naiane, e toda sua equipe em nome de sua esposa e também não poderia deixar de agradecer todos os que participaram e prestigiaram. Na oportunidade foram premiados os vencedores da categoria profissional e amador.