A prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo, esteve nesta segunda-feira, 14 de outubro, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASP) em Palmas para receber uma nova camionete. O veículo foi destinado ao municipio por meio de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, da senadora Professora Dorinha e do deputado federal Carlos Gaguim, e será utilizado para fortalecer o combate à violência contra mulheres na cidade.

Na oportunidade esteve acompanhada da secretária Municipal de Assistência Social Maria Joelene.

A prefeita destacou a importância de ampliar a frota de veículos para atender diversas demandas da população e agradeceu os parlamentares. ”Estamos empenhados em continuar expandindo nossa frota para garantir que todas as áreas do minicípio sejam atendidas de forma eficiente e essa camionete será fundamental para intensificarmos o combte à violência contra mulheres fiac o nosso agradecimento aos senadores Eduardo Gomes e Dorinha e ao nosso  deputado Gaguim, pelo compromisso com nosso município” disse.