AVISO DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE JAÚ DO TOCANTINS, torna público que fará realizar o seguinte Processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial – Registro de Preços, conforme segue abaixo:

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 003/2017: Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais diversos, de informática, mobiliário, eletrodoméstico, brinquedos, para manutenção das atividades municipais, compreendendo Prefeitura e Fundos Municipais. Data: 28/06/2017 às 09h00min. Editais e maiores informações na CPL de Jaú do Tocantins, sito a Rua 02, n° 388, Centro – Jaú do Tocantins/TO ou pelo telefone (63) 3387-1122.

João Rodrigues dos Santos

Pregoeiro

O MUNICÍPIO DE JAÚ DO TOCANTINS, torna público que fará realizar o seguinte Processo Licitatório, na modalidade Tomada de Preços, conforme relação abaixo:

TOMADA DE PREÇOS N° 001/2017: Contratação de empresa especializada em advocacia financeira/tributária, para promover a recuperação de receita a título de ISSQN junto a instituições bancárias. Data: 27/06/2017 às 10h00min. Editais e maiores informações na CPL de Jaú do Tocantins, sito a Rua 02, n° 388, Centro – Jaú do Tocantins/TO ou pelo telefone (63) 3387-1122.

Weslivânia Soares Cavalcante Costa

Presidente da Comissão de Licitação

______________________________________________________________________________________________________________________

O MUNICÍPIO DE JAÚ DO TOCANTINS, torna público que fará realizar os seguintes Processos Licitatórios, para o exercício financeiro 2017, na modalidade Pregão Presencial – Registro de Preços, conforme segue abaixo:

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAÚ DO TOCANTINS

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 001/2017/FMS: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde. Data: 18/04/2017 às 09h00min. Edital e maiores informações na CPL de Jaú do Tocantins, sito a Rua 02, n° 388, Centro – Jaú do Tocantins/TO.

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JAÚ DO TOCANTINS

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 001/2017/FME: Aquisição de uniformes escolares destinados aos alunos da rede municipal de ensino do município de Jaú do Tocantins. Data: 18/04/2017 às 14h30min. Edital e maiores informações na CPL de Jaú do Tocantins, sito a Rua 02, n° 388, Centro – Jaú do Tocantins/TO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS

PREGÃO PRESENCIAL N° 002/2017: Contratação de empresa para consultoria e assessoria para os trabalhos de inclementação e otimização da arrecadação da Receita do ITR, no município de Jaú do Tocantins. Data: 18/04/2017 às 17h00min. Edital e maiores informações na CPL de Jaú do Tocantins, sito a Rua 02, n° 388, Centro – Jaú do Tocantins/TO.

João Rodrigues dos Santos

Pregoeiro