Secretaria de Administração

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Responsável: Eliomar Rodrigues de Araújo
Endereço: Rua 02, Nº 388, Centro, Jaú do Tocantins-TO
Telefone: (63) 3387-1108, Ramal 25
Funcionamento: Das 08:00 hrs às 12:00 hrs e Das 14:00 hrs às 18:00 hrs

 


COMPETÊNCIAS

• Representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político•administrativas;
• Superintender a Administração Municipal;
• Baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração;
• Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes;
• Prestar atendimento burocrático ao Gabinete do Prefeito;
• Preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitado;
• Exercer as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a:
      • Patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações;
      • Pessoal e recursos humanos;
      • Licitações, compras, material e almoxarifado;
      • Processamento de Dados;
      • Protocolo, expediente e arquivo;
      • Telefonia e reprografia;
      • Zeladoria e vigilância;
• Preparar minutas de atos oficiais;
• Registrar e fazer publicar atos oficiais;
• Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento programa e do orçamento plurianual de investimento;
• Formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos;
• Exercer a coordenação dos sistemas de departamento na esfera das suas atribuições;
• Exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal;
• Desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.