Secretaria de Administração

Responsável: Eliomar Rodrigues de Araújo

Endereço: Rua 02, Nº 388, Centro, Jaú do Tocantins-TO

Telefone: (63) 3387-1108, Ramal 25

Funcionamento: Das 08:00 hrs às 12:00 hrs e Das 14:00 hrs às 18:00 hrs

 

Competências:

I-Representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político-administrativas;


II-Superintender a Administração Municipal;


III-Baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria da Administração;

 

IV-Manter relações públicas e de contato com o público e demais poderes;


V-Prestar atendimento burocrático ao Gabinete do Prefeito;


VI-Preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitado;


VII-Exercer as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a:


      a)Patrimônio, alienações, concessões, permissões e autorizações;


      b)Pessoal e recursos humanos;


      c)Licitações, compras, material e almoxarifado;


      d)Processamento de Dados;


      e)Protocolo, expediente e arquivo;


      f)Telefonia e reprografia;


      g)Zeladoria e vigilância;


VIII-Preparar minutas de atos oficiais;

 

IX-Registrar e fazer publicar atos oficiais;


X-Acompanhar e colaborar na elaboração do orçamento programa e do orçamento plurianual de investimento;


XI-Formalizar e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos;


XII-Exercer a coordenação dos sistemas de departamento na esfera das suas atribuições;


XIII-Exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal;


XIV-Desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.