CONCURSO PÚBLICO 01/2019

22/05/2020 às 12:02 - AVISOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS, através do seu prefeito municipal, o senhor ONASSYS MOREIRA COSTA, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, após a conclusão dos trabalhos relativos ao certame em tela e cumprimento de todas as etapas previstas, prazos recursais e demais exigências constantes do Edital de Abertura do Concurso Público n° 01/2019, TORNA PÚBLICA A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019 para preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos do Poder Executivo do Município de Jaú do Tocantins e formação de cadastro de reserva com publicação, nesta data da Homologação da Lista de Classificação Final no Diário Oficial do Estado do Tocantins (www.diariooficial.to.gov.br), constante no Portal do Município (www.jau.to.gov.br) e no Mural da Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins. De acordo com o Edital de Abertura das Inscrições, o Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município de Jaú do Tocantins.

Jaú do Tocantins, 22 de maio de 2020.

ONASSYS MOREIRA COSTA

Prefeito municipal