Assistência Social e o CRAS promovem evento para celebrar o Dia da Mulher

09/03/2020 às 17:46 - Noticia

Nos dias 04,05 e 06 de março, a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins juntamente com a Secretaria de Assistência Social homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher ocorrido no dia 8 de março.

O evento aconteceu no CRAS, na oportunidade foi entregue brindes para cada mulher presente, logo após foi servido um delicioso lanche.

A coordenadora do CRAS falou sobre a importância em comemora o Dia da Mulher. De acordo com a coordenadora as mulheres têm uma importância fundamental na sociedade, tanto na conscientização quanto na participação para a conquista de seus direitos.

“Realizamos os encontros onde podemos nos aproximar ainda mais das mulheres que participam diariamente de nossos projetos sociais. Valorizamos as participantes e deixamos claro para todas que devem lutar por um mundo mais justo, inclusivo, democrático e igualitário”, finalizou a coordenadora.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL