Mensagem de Aniversário ao Prefeito Onassys Moreira Costa

04/02/2020 às 13:14 - Noticia

Hoje, é um dia especial para o Jaú do Tocantins que registram e parabenizam por mais um ano de existência o seu Gestor Onassys Moreira Costa.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Jaú cada vez melhor para todos. Uma homenagem do Portal transparência em Foco e de todos que fazem parte da administração Governando para Todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS