21 Setembro Dia Mundial da Limpeza

02/10/2019 às 14:51 - Noticia

Secretaria de Meio Ambiente comemora o Dia Mundial da Limpeza

A Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente, e com parceria do Fundo Municipal de Saúde, realizou, no sábado (21), mais uma atividade para comemorar o Dia Mundial da Limpeza – Word Cleanup Day (WCD). Coordenada pelo projeto Limpa Brasil, a atividade é realizada em mais 150 países e 600 cidades brasileiras. O evento, é apoiado pelo Secretário Jeová das Mercês, que ainda celebrar o Dia Mundial da Arvore, comemorado no mesmo dia. Na oportunidade reuniu os alunos do Colégio Municipal Adelaide Francisco Soares a fim de conscientizar os alunos sobre o impacto do descarte incorreto de lixo.

Segundo Secretário de Meio Ambiente, jeová da Mercês, o objetivo do evento é informar aos estudantes sobre a importância do descarte regular do lixo “Queremos que nossos alunos da cidade Jaú do Tocantins entendam que o lixo tem valor e o descarte regular do mesmo é de suma importância para o meio ambiente”, disse.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE