JAÚ DO TOCANTINS SE PREPARA PARA RECEBER OS VISITANTES 27° ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

29/08/2019 às 17:28 - Noticia

A Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nos dias 26 a 29 de agosto de 2019, um mutirão de limpeza e pinturas para receber os visitantes para o 27° aniversário da cidade Jaú do Tocantins- TO.

Segundo o Secretário Jeová da Mercês, é com muita dedicação e empenho que a nossa equipe levanta a cada dia para ir trabalhar em benefício da nossa cidade.

Na ação foram realizados limpeza, roçada, retirada de entulho e pinturas das praças etc. A equipe está empenhada e trabalhando em horário integral para que as ruas e vias de Jaú do Tocantins estejam sempre limpas.

De acordo com o Prefeito Onassys Moreira Costa, queremos receber sempre a todos de braços abertos na nossa cidade, afinal a casa é de vocês, também reforçamos aos visitantes, que Jaú é uma cidade hospitaleira e está de braços abertos para receber a todos.

Daremos continuidade aos vários trabalhos já desenvolvidos por outros gestores, sempre tentando aperfeiçoar, melhorar e desenvolver novos trabalhos e serviços, afinal isso é nossa meta.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE