27° Anos Jaú do Tocantins 05 a 07 Setembro.

23/08/2019 às 14:48 - Eventos

A Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, representado pelo Prefeito Onassys Moreira Costa e seus colaboradores em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, tem a honra de convidar toda a população local e cidade circunvizinhas, para participar da festa em comemoração do 27° aniversário de emancipação política de nossa cidade, as atrações já foram confirmadas. JORGE HENRIQUE & GABRIEL E NATALIA GONCALVES, FORRO MAROTO e a atração principal LAUANA PRADO irão fazer a animação para público presente nestes dias quinta (05) a sábado (07) de setembro. Ainda na grade da programação haverá o XVIII FESTIMJ – FESTIVAL DE MÚSICA DE JAÚ DO TOCANTINS.

Contamos com a presença de todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÚ DO TOCANTINS-TO

Segue a programação da Festa:

05 SET/QUI

21hs - Inicio do FESTIMJ -  Festival de Música de Jaú do Tocantins

23hs - Show com Jorge Henrique & Gabriel e Natalia Gonçalves

06 SET/SEXT

21hs – Final do FESTIMJ – Festival de Música de Jaú do Tocantins

23hs – Show com Forró Maroto

07.SET/SÁBADO

4:30 - Alvorada Festiva- Banda Municipal “Sideneia Dias Fernandes”

06hs - Desfile Estudantil

09hs - Concentração Política – Palco Central