Arraiá do Idosos

25/06/2019 às 17:01 - Noticia

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Jaú do Tocantins, realizou na sexta-feira(14/19) “Arraiá do Social” para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. Em um ambiente todo decorado com tema e em meio a um clima de muita animação, os integrantes dançaram muito forró ao vivo comandando por um sanfoneiro.

A confraternização junina teve ainda comida típica quadrilha e muitas brincadeiras, um momento de muita alegria, descontração e interação entre a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e os idosos.

Para os organizadores o evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade ao grupo, este em especial com destaque para a valorização da cultura.

O CRAS de Jaú realiza com frequência atividades com os idosos do município, sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um. Os eventos são sempre de muito sucesso com a participação efetiva dos membros do grupo.

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL