Programa Saúde na Escolar (PSE)

30/04/2019 às 17:29 - Saúde

A Enfermeira Cleuzimar Rodrigues, realizar o Programa Saúde na Escola: saúde ocular

Fundo Municipal de Saúde, está atento às necessidades da população, buscou a parceria com o Fundo Municipal de Educação, para desenvolver um programa que ajuda a comunidade escolar a detectar alterações de visão que atinge a criança em idade escolar. Este programa amplia as oportunidades de cura, assim como promove a melhoria no rendimento escolar dos alunos. Desta forma, incentivamos o direito da criança ao estudo oferecendo-lhe condições para tal feito.

No dia 21 a 24 de Abril, registramos que o Programa Saúde nas Escolas terá continuidade com o objetivo de atender os alunos da rede pública, matriculados em estabelecimentos situados do Município de Jaú do Tocantins, garantindo assim, dentro do princípio da educação plena, que promove o desenvolvimento integral do cidadão, a saúde visual de nossos alunos.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE