Secretaria Municipal de Assistência Social entrega ovos de páscoa para funcionários crianças e idosos.

24/04/2019 às 17:54 - Noticia

As celebrações da Páscoa foram iniciadas na terça-feira (16) pela a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins. Em uma ação solidária, denominada ‘Pascoa Criança Feliz’, distribuíram 1,5 mil ovos de chocolates, para as crianças e adolescentes nas escolas do município.

A satisfação em ver a alegria dessas crianças não tem preço, sou grata a cada dia pelo trabalho que tenho e pelo Prefeito Maravilhoso que me conduz, pois só trabalho porque ele acredita no que faço, e não tenho medido esforço em fazer o que amo, que é deixa as outras pessoas Felizes, disse Elisangela.

A Secretaria também expressou sua gratidão aos servidores da unidade assistencial. “É notório a relevância desses dedicados profissionais, que atuam na unidade, doando seu melhor para os assistidos. Sempre pensando em proporcionar qualidade de vida, por meio das ações, preparadas com tanto amor e carinho. Sem eles, não conseguiríamos abranger a todos e, realmente, realizar um resgate, uma transformação na caminhada de cada um,” acrescentou.

O Prefeito Onassys Moreira Costa, agradeceu pela união de todos, estamos fazendo essa singela ação, que só foi possível mediante a união de toda a equipe, focando na felicidade dessas crianças e adolescentes, reforçou Onassys Moreira.

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL