Construção de Garagem.

23/11/2018 às 18:30 - Eventos

O Fundo Municipal de Saúde, através da Secretaria de Transporte e Obras, construiu uma garagem para abrigar a frota de veículos do município. Com o aumento da frota, segundo a Danielle Rodrigues dos Reis, a construção da garagem vai garantir que frota municipal seja guardada de forma mais segura e livre de sol e da chuva, “O município aumentou o número de veículos, por isso estamos construindo um espaço para número de veículos, por isso estamos construindo um espaço para comportar nossa frota”, explicou. Foram adquiridos, novos carros, ambulâncias, van e outros. Danielle ainda, “com a ampliação da frota de veículos, procuramos melhorar as atividades realizadas no município. Temos compromisso de oferecer um serviço de qualidade a população, e estamos trabalhando para fazer do Jaú uma cidade cada vez melhor”, comentou o Secretária Danielle e o Secretário de Obras do município.