05/11/2018 às 18:15 - Audiência Publica

A Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, juntamente com os Secretários do município, realizaram na manhã de terça-feira, 23, de outubro, na sede da Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pelas pastas destinada ao município.

O Secretário de Administração Eliomar Rodrigues de Araújo, foi quem presidiu o  encontro juntamente com o contador João Gomes de Amorim. Durante a audiência, coordenadores de diversas áreas relacionadas à pasta na cidade falaram sobre as ações especificas de seu órgão, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações.

Os Secretários apresentaram relatórios completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre.Falaram das dificuldades em realizar os serviços diante do momento de crise em que passa o país, com as diminuições das arrecadações.Lembramos dos esforços que o governo municipal tem feito para que a população não seja prejudicada.

Eliomar Rodrigues, afirmou que estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para diminuir as espera, e esperamos que os repasse de verbas federais aumentem para que possamos atender toda a nossa população.